sábado, 17 de agosto de 2013



Esta veículo pretende ser um bastião de denúncia, esclarecimento e compreensão dessa verdadeira máquina de destruição de processos, vidas e sonhos humanos chamada LIBERALISMO. Muitos declamam tal conceito como se fosse sinônimo de liberdade, democracia e respeito à vida humana. Não! Muito pelo contrário. Conforme se evidenciará, não há nos anais da humanidade o registro da patente de uma máquina de destruição tão mortífera e impiedosa quanto o LIBERALISMO.

Mais aterradora que a Bomba Hidrogênio, mais sanguinolenta que a pior das piores ditaduras (de direita na sua esmagadora maioria) e mais cínica do que a fala dos poderosos, o LIBERALISMO só plantou miséria, destruição, vilipêndio, desumanidades e horror.

O combate a essa chaga intelectual, a esse absurdo ideológico e a essa imoralidade do campo das idéias, esse blog empreenderá incessantemente. Sem tréguas. Sem retroceder.

Toda ajuda na luta contra essa quadrilha moral, essa chaga da cultura ocidental, esse HPV ético, esse Esquadrão da Morte do pensamento econômico, será super, super, super importante.


Sejam bem-vindos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário